Características

Constellation 19.360 V-Tronic

A grande competitividade no transporte de cargas no mercado brasileiro gerou a necessidade de aumento da velocidade média dos caminhões rodoviários. Este é o papel principal do novo cavalo mecânico VW Constellation 19.360 V-Tronic, que contribuem para a maior produtividade na operação elevando os ganhos do frotista, que não perde uma viagem.

Indicados para composições de semirreboques com até três eixos convencionais e 1 + 2 (“Argentina”), com PBTC de até 45 toneladas, equipados com motor Cummins ISL de 360 cavalos e 1600Nm e tecnologia SCR (Redução Catalítica Seletiva). Ágeis e versáteis, atendem a diversas aplicações, com destaque para carga seca, furgão frigorífico, sider, tanque, entre outras.

A transmissão automatizada V-Tronic ZF 16AS 2230 TD, com o sistema Easy Start, que auxilia a partida do caminhão em rampa. Apresenta ainda manutenção da velocidade cruzeiro por mais tempo e freio de cabeçote, reduzindo a necessidade de utilização do freio de serviço e que se traduz em maior segurança na operação.


Especificações técnicas
*Dados técnicos sujeitos a alterações sem aviso prévio. Imagens meramente ilustrativas.

Versões

Constellation 19.360 V-Tronic Constellation 19.360 V-Tronic

Constellation 19.360 V-Tronic

Galeria

Faça uma cotação